Existe mini-deprê?

Quando estamos assim não é indicado postar texto algum. Mas é nessas horas que a inspiração vêm e … tem hora certa pra escrever? Tomara que não!

Estou com uma mini-deprê hoje! Credo! Chato! Tédio!

Sei que é até estranho falar assim, quer dizer, a palavra certa seria injusto com a vida, a minha vida, que é mára! De verdade! Não posso reclamar!

Mas sempre encontro algo pra me frustrar, me entristecer, me questionar. Hoje a mini-deprê tá mais pra TPM do que pra deprê, mas como não estou no dia certo de ter TPM dei esse nome.

O fato é que tô triste! É… hoje deu aquela tristeza básica… aquela que dá na segunda-feira pós férias quando o despertador toca… ou quando vc chega da rua no domingo a noite… ou quando vc acorda achando que é sabado e ainda é sexta… rs!

Motivo… motivo bom mesmo eu não tenho não! Mas claro, tenho minhas inquietudes! Como uma boa virginiana perfeccionista quando não tá perfeito não tá bom, então tenho que refazer. É isso que fiz hj voltando da faculdade… (estou fazendo um curso de extensão na FGV em marketing) … refiz alguns pensamentos durante a viagem de volta pra casa… quando não tem trânsito dá até pra pensar com mais clareza… vc dirige e pensa, e repensa, e ouve Djavan, e repensa… e pensa um pouco mais, e até esquece onde parou de pensar!

Pensei em tudo de futuro que pode acontecer e o quão feliz eu estou hoje, pra ver o quanto posso melhorar! Chata eu tô né?! Nem eu tô me aguentando!

Enfim, quando se está assim o que se faz sozinha no carro?

CHORA…

ÓÓÓtemo! Adoro! Chora, coloca “Emotions com Destiny Child” pra ficar com clima de filme romântico, e chooora!

E tenta colocar aqueles pensamentos negativos e energias mais ou menos pra fora de vc… inspira… respira… inspira…

E aí chega em casa e conta essa história patética para os seus amigos – A LÔCA!

Sorry!

Beijos, boa noite e durmam com Deus!

Uma resposta to “Existe mini-deprê?”

  1. Cintia Costa Says:

    Meo, santo Google 🙂

    Não sabia que vc era blogueira também, que divertido!

    E ó, mini-deprê é a coisa mais normal do mundo.. e é a melhor hora pra escrever. É na tristeza que a gente mais tem vontade de desabafar. Na alegria, mal dá tempo de escrever!

    Beijocas!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: