Meu primeiro amor!

Agosto 5, 2010

Ih, já viram que lá vêm deprêzinha denovo né?! Mas hoje não tá muito forte, é a mini denovo!

É que percebi que ainda não tinha escrito nada sobre o meu amor, que é o primeiro e será o único!!!

Como sabemos o que é amor de verdade né?! Impressionante essa certeza que bate no coração quando você sabe que está em frente a alguém que pode te fazer mais feliz que você mesma!

Pra mim foi tão forte, tão verdadeiro e tão intenso, que até hoje eu agradeço a Deus por ter feito minha história tão bonita! Quando voltei de Londres pensei em faculdade + trabalho, e mais nada. Mas aí, em 2 meses uma baladinha me fez reencontrar uma pessoa que já havia sido muito especial, e que me fez repensar… talvez coubesse na faculdade + trabalho um outro + o do + AMOR!

E foi assim que foi! Desde 4 de abril de 2006 sou enamorada! Enamorada da minha vida maravilhosa ao lado de alguém tão maravilhoso, que me entende, me aguenta, me olha, me cuida e me ama também. E como é bom sentir-se amada todos os dias, entendida todo tempo e levar bronca quando preciso… e é preciso!

Acredito que todos devem ter, conhecer, amar e ser amada por seu amor! E viver isso intensamente! E com todos os frios na barriga, discussões, TPM´s, confusões … tudo que engloba um amor de verdade, mas principalmente confiar e acreditar que é amor e é pra sempre!

O meu é!

Estava com saudades de escrever!

Beijos

Anúncios

Existe mini-deprê?

Março 18, 2010

Quando estamos assim não é indicado postar texto algum. Mas é nessas horas que a inspiração vêm e … tem hora certa pra escrever? Tomara que não!

Estou com uma mini-deprê hoje! Credo! Chato! Tédio!

Sei que é até estranho falar assim, quer dizer, a palavra certa seria injusto com a vida, a minha vida, que é mára! De verdade! Não posso reclamar!

Mas sempre encontro algo pra me frustrar, me entristecer, me questionar. Hoje a mini-deprê tá mais pra TPM do que pra deprê, mas como não estou no dia certo de ter TPM dei esse nome.

O fato é que tô triste! É… hoje deu aquela tristeza básica… aquela que dá na segunda-feira pós férias quando o despertador toca… ou quando vc chega da rua no domingo a noite… ou quando vc acorda achando que é sabado e ainda é sexta… rs!

Motivo… motivo bom mesmo eu não tenho não! Mas claro, tenho minhas inquietudes! Como uma boa virginiana perfeccionista quando não tá perfeito não tá bom, então tenho que refazer. É isso que fiz hj voltando da faculdade… (estou fazendo um curso de extensão na FGV em marketing) … refiz alguns pensamentos durante a viagem de volta pra casa… quando não tem trânsito dá até pra pensar com mais clareza… vc dirige e pensa, e repensa, e ouve Djavan, e repensa… e pensa um pouco mais, e até esquece onde parou de pensar!

Pensei em tudo de futuro que pode acontecer e o quão feliz eu estou hoje, pra ver o quanto posso melhorar! Chata eu tô né?! Nem eu tô me aguentando!

Enfim, quando se está assim o que se faz sozinha no carro?

CHORA…

ÓÓÓtemo! Adoro! Chora, coloca “Emotions com Destiny Child” pra ficar com clima de filme romântico, e chooora!

E tenta colocar aqueles pensamentos negativos e energias mais ou menos pra fora de vc… inspira… respira… inspira…

E aí chega em casa e conta essa história patética para os seus amigos – A LÔCA!

Sorry!

Beijos, boa noite e durmam com Deus!

Saudades dos amigos distantes…

Fevereiro 24, 2010

Hoje tô com a síndrome da saudade lôca!

Acordei pensando neles, fui trabalhar pensando neles e cá estou, tentando estudar e pensando neles!

Amigos…

Depois que o conquistamos eles se acumulam!

Depois eles te envolvem…

Depois eles se encaixam em algumas categorias…

Tem as categorias dos que você tem que falar todos os dias, senão sua respiração falha!

Tem aqueles que é melhor você não falar todos os dias, pra que a amizade continue OK!

Tem os que você tem que orientar, e aqueles que estão sempre te orientando…

Tem uns que as vezes é preferível só lembrar pra não dar choque!

Todos esses são amigos! A-MI-GOS!

Mas tem aqueles… aqueles famosos! Que você vê a cada setembro sem chuva… a cada primavera sem flor… a cada aniversário de 21 anos… E por algum motivo ainda não decifrado pela ciência… parece que você viu ontem! Parece que você dorme todos os dias junto! Parece que você escutou a risada no almoço de hoje!

Eu tenho, graças a Deus, muitos bons amigos!

E é sobre eles que quero fazer alguns posts, pois o que mais ouço é que amigo não me falta e que tento sempre juntar tribos!

Vou falar mais sobre isso nos próximos posts, mas por hoje deixo uma montagem que fiz… saudade não se mede né!

Beijos, Camila

Primeiro Post!

Fevereiro 23, 2010

Primeiro post… agora formada, sem TCC e sem ansiedades por perto!

Boa noite sem horário de verão:(

Vou ver se dá certo esse depois continuo… rs!

Beijos

Hello world!

Junho 5, 2009

Welcome to WordPress.com. This is your first post. Edit or delete it and start blogging!